Massagens Familia

Massagem Tântrica - Para Casais e Individuais.




União Luminosa-
 Programa desenvolvido para reeducação  e resgate ao relacionamento sensual e sexual do  casal,. É para aqueles que estão buscando em suas vidas: harmonia , um  contato mais profundo e acolhedor .  Resgate da conexão com as sensações, dissolver bloqueios, ampliar a percepção do prazer e a alegria de viver em plenitude consigo e com o outro.
 A Massagem tântrica  dar disposição, aumento de vitalidade, alegria, leveza, capacidade de sustentar a excitação no corpo,  dar consciência corporal.  Traz maior intimidade nos relacionamentos,  habilidade para  expressar com clareza seus sentimentos.  Leva o casal a uma nova compreensão  de sexualidade,  de sexo,   de prazer para suas vidas.
As sessões são individuais no primeiro momento,  e depois passamos para sessões onde o casal aprende a arte de como tocar e recber  o outro, encontrando um espaço comum  de intimidade e  novos código de gentilizas naturalmente florescem. A massagem tântrica são toques suaves, tem um ritmo que acompanha as batidas do coração, é um inspirar e expirar fiando ternura , relaxando no espaço sagrado de confiança e beleza um do outro e do outro em Um.
Semeando Amor -
 Programa desenvolvido para casais que desejam ter filhos usando de  forma  consciente a energia  sexual para a criação de uma nova vida. A massagem tântrica prepara o casal de  maneira apropriada abrindo  espaços no corpo,  onde,  a  confiança, a  ternura e mais ingredientes psíquicos,  emocionais dentre elas as qualidades essências que se deseja para o projeto de semeadura dessa nova estrutura humana  encarne.  Aqui a vibração e o padrão energético  do casal é elevado com a massagem, a respiração consciente,  o uso das sensações e os sentimentos, atraindo  campos vibratórios compatíveis ao que o casal pode suportar e dar suporte na entrada da nova descendência na arvore genealógica de ambos.
 O uso dessa massagem vem desde o despertar compartilhado de constituir uma família. A massagem tântrica desbloqueia traumas passados vividos entre o casal, assim como condicionamentos dos  dois.




Primeiro coisa a ser  feita é uma entrevista com os dois juntos,  depois isoladamente, a seguir as sessões  de massagens tântricas são feitas individualmente e aprtir de um numero de sessões  passamos as sessões onde o casal aprende a arte de como tocar e acolher  o outro, encontrando um espaço comum  de intimidade e de  novos código de gentilizas naturais entre homem e mulher. A massagem tântrica são toques suaves, tem um ritmo que acompanha as batidas do coração, é um inspirar e expirar fiando ternura , relaxando no espaço sagrado de confiança e beleza um do outro e do outro em um. Em seguida  as orientações das ritualísticas para a  concepção. 

Massagem em Gestantes - Garbhini Abhyanga




A massagem para gestantes é um carinho com sequencia. A palavra Garbhini significa mulher em estado de gestação. Essa massagem dar suporte em todos os períodos da gravidez pois  com o desenvolvimento do feto no ventre, os desconfortos naturais aparecem na mãe e a massagem vem para tornar esse ambiente seguro e confortável para o desenvolvimento do  bebê e da mãe. No primeiro período da gestação  a depender da saúde da gestante ( isso em todos as fases),   teremos toques suaves e acolhedores ajudando a eliminar toxinas emocionais, físicas e energética.  No segundo período a massagem fica um pouco mais vigorosa, são feitos alongamentos e um trabalho para fortalecimento muscular na preparação do parto natural ou não. Terceiro período, a massagem se torna mais delicada e ainda com alongamentos suaves preparando para a entrega ou nascimento.
A garbhini abhyanga reduz stress, combate edemas e cansaço nas pernas e braços, melhora circulação geral do corpo, mantem a pressão arterial sob controle e fortalece o sistema imunológico. Prepara a mulher para a hora do parto e proporciona uma melhor recuperação no pós-parto sem sofre as ditas depressões pós-parto.