Adoula - Espiritual Conexão

                                                  O Nascimento por Divina Escolha.




 Adoula é   aquela  que  facilita  a conexão energética/espiritual entre o bebe  que está para nascer e seus pais. a Adoula  trabalha com a mãe (ou com os pais) e com seu futuro filho até mesmo antes do momento da concepção. O Adoula orienta os pais para que tenham uma gravidez prazerosa e que compreendam que o nascimento deve ser uma escolha consciente.  
Ao longo do processo de nascimento, com a facilitação da Adoula, há muita compreensão e abertura de consciência dos pais como casal e como indivíduos. E, dessa maneira, eles também estão mais conscientes para compreender e lidar com seu filho.

O Adoula realiza sessões de facilitação com a mãe (ou, de preferência, com o casal) durante a gravidez. Também pode orientar quem pretende engravidar, facilitando a concepção. 

A cada trimestre de gravidez, há um trabalho específico de conexão energética consciente que é feito com a mãe (ou a mãe e o pai) e o Adoula para desenvolver e manter esta conexão com o bebê que vai nascer. Durante a facilitação com o Adoula, os pais escolhem e conhecem a consciência do ser que vai nascer através deles.

A conexão energética/espiritual  entre pais-adoula-filho garante que os pais concebam o ser "escolhido" por eles. Quando esta conexão consciente é mantida durante a gravidez, diminui consideravelmente a propensão para se desenvolver depressão pós-parto e complicações relacionadas ao processo de nascimento. Numa perspectiva além da medicina, a depressão pós-parto acontece quando a mãe se desconecta do ser com o qual teve ligação durante a gravidez. Intuitivamente, ela percebe que o bebê que nasceu não foi quem ela tinha se conectado. É por este e por outros motivos que manter a conexão energética entre pais e filho é uma dinâmica muito importante e essencial.



O Adoula está presente com os pais regularmente - através de sessões presenciais ou a distância (via Skype) - durante a gravidez e meses após o parto. Na hora do parto, o Adoula também poderá estar presente, orientando e confortando a mãe para que o nascimento ocorra de maneira tranquila. Os pais também serão orientados para que possam fazer o trabalho de conexão consciente nos momentos em que não estão na presença do Adoula.