domingo, 5 de janeiro de 2014

Deeksha- Benção da Unidade - Salvador - Ba



Metidação e Onenes Deeksha na Casa Amarela

"A vida deve ser vivenciada, qualquer coisa quando é vivenciada completamente, é alegria". Sri AmmaBhagan.

Meditação e  Deeksha -   Benção da Unidade 

A Oneness Deeksha ( Benção da Unidade) é uma transmissão de energia, rápida e sutil, capaz de estabelecer maior conexão entre você e a Presença Divina e curadora, em sua vida. Esta Deeksha nos desperta para novas possibilidades de percepção que nos beneficiam com estados de maior amorosidade, paz, fluxo e unidade. É uma experiência de amor incondicional e crescimento que independe de qualquer religião ou crença que você tenha. Quando recebemos esta energia, ela continua atuando ao longo da semana e a cada sessão, proporciona estados de maior consciência e fluxo.



Essa energia é transmitida com um toque das mãos de um Deeksha Giver diretamente na cabeça do receptor. E atua em cada pessoa de forma particular é uma experiencia pessoal.


Sri Amma e Sri Bhagavan
São os  fundadores da Oneness University ( Universidade da Unidade) ,  são os Avatares da Iluminação, eles  vivem na Índia numa cidadezinha perto de Chennai, Tem como missão libertar toda a Humanidade do sofrimento, de forma consciente,  através de Oneness Deeksha e seus ensinamentos. 

A cada mês estaremos vivenciando uma meditação diferente acompanhada com a Benção da Unidade - Deeksha.

Mês de Janeiro -  Meditação Ativa Kundalini - Essa meditação atua como banho energetico, sacudindo suavemente, liberando e integrando, restabelecendo a tranquilidade.
 Mês de Fevereiro -    Meditação do Coração - De origem Sufi, o principal objetivo é redescobrirmos o nosso centro. O foco é a respiração é o centramento, relaxamento, flexibilidade, reorganização celular.
Mês de Março - Meditação Chakra Dhyana - O intuito é ativar os sete chakras, para a elevação e expansão da consciência.

Todas as   Terças-feiras às 20:00 hs
Contribuição : R$ 10,00

Coordenação : Damar Marvid - Ma Deva Sheri- Foi iniciada como Deeksha Giver  na Oneness University em 2007, Índia, num processo de 21 dias, de meditação, ensinamentos e silencio.  Em 1999, em Puna passou 4 meses na Osho International Meditation Resort. 

Local : Casa Amarela - Itapuan, Salvador - Bahia

Informações: 71- 3285 0169 - 9247 2946
E-mail: damarmarvid@hotmail.com



Worshop Massagem Tântrica