domingo, 3 de novembro de 2013

Massagem em gestantes

http://www.youtube.com/v/SaGvU95f7_4?autohide=1&version=3&attribution_tag=-fSAO9WbCX8Moau3iHMS-A&autoplay=1&showinfo=1&feature=share&autohide=1

Imersão e Curso com Massagem em Gestantes na Natureza

 
 
     Dias: 21, 22, 23 e 24 de novembro de 2013
 
 
Esse é um convite para passarmos 4 dias em conexão com a natureza, com rodas de conversas, contação de historias sobre a co-criação humana e o sagrado ato de fecundar, gestar, parir e nascer. Abordaremos assuntos sobre os cuidados físicos, emocionais e sutis para quem cuida das gestantes e  de forma integral para as Gravidas. Embasadas nas ciências ancestrais do Ayurveda, do Tantra e das Tradições Indígenas. Daremos um foco maior às massagens: Tradicional Garbhini Abhyanga e Yoga Massagem Tântrica para Gestantes.
 Vamos arejar a nossa compreensão sobre o que é ser Mãe e Pai, o que é família na nossa  atual  conjuntura e o que queremos plantar nessa novo começo de vida que chega.


Conversas significativas em volta da fogueira, na margens das águas naturais, num lugar seguro de mata atlântica criando novos modelos de cuidar e viver a gravidez
Um mometum de, juntas, tecermos um novo conceito na arte do cuidar de um novo modelo de ser humano.

TECEDORAS:

Damar Marvid ( Ma Deva Sheri) –  Aprendiz na Arte de Anfitriar, desenvolve estudos e pesquisas nas Ciências Ancestrais nos cuidados com a saúde, spiritualidade e bem estar humano, buscando tecnologias e metodologias que possam devolver ao ser humano sua própria natureza,  a capacidade de viver com plena autonomia, consciência  e harmonia consigo e com o meio ambiente. Especializou-se em Consciência e Educação, ISEO; Bacharelado em Cênicas, UFBA. Coordena e é professora de Ayurveda e das Terapias Corporais Indianas do Prana Dhama, Co-criadora do projeto Massagem em Gestantes e projeto Gestação Consciente - Prepara Casais para aconcepção, gestação, parto e pós parto; Adoula Espiritual, Curso de Tantra e Ayurveda (com Dr. Svoboda e Dra Claudia Welch) para Mulheres. Massagem Tântrica para Casais Yoga Livre – SvatantriaYoga; Renascedora e Consteladora. Na Índia se especializou em Panchakarma, em Preparações de Remédios Ayurvédicos e Terapias Corporais Indianas (Shirodhara, Navarazzihi;Udvartana; Abhyanga; Garbhini Abhyanga, Kalari Massagem). Deeksha Giver- Oneness University; Yoga Massagem Ayurvédica com a Mestra Indiana Kusum Modak. Realiza cursos em algumas cidades do Brasil no intuito de cultivar o bem estar, auto conhecimento e a paz entre todos. Dá atendimento individual, cursos e vivências.

Maiana Kokila – Administradora ‘de si mesma’ (UFBA), Doula e Coacher para concepção, gestação, nascimento e pós-parto, Professora de Yoga para Gestantes, Massagem e Ayurveda,  Astróloga Indiana. Especializada em Saúde da Mulher pelo Ayurveda (com Dr. Svoboda e Dra Claudia Welch), facilitadora de Danças Meditativas. Co-criadora do projeto Massagem em Gestantes e projeto Gestação Consciente. Na Índia, estudou com a Kusum Modak, a parteira Marina Dadasheva (Russia), com mais de 40 anos de experiência, e no Nepal, Prasuti Tantra com o Dr. Rishi Ram Koirala (Ayurveda Health Home). Promove, em parceria com o Instituto Emin Brasil, palestras e workshops do projeto Dando à Luz, entre outros, no intuito de facilitar a chegada de novos seres humanos. Procura integrar esses conhecimentos a sua prática, nos atendimentos individuais, cursos, palestras e oficinas para a vivência do autocuidado e ampliação da consciência.
Dia 21 de novembro

Programação:
 








9h - Chegada e acolhimento | A Dança das
Flores
10h - Círculo de Abertura (Assumindo seu lugar na Roda)
12h – Almoço
14h - Roda de Conversa Significativa sobre Gravidez
16h30 - Na Arte do ouvir, sentir e tocar com reverência| Dançando com a Alma
18h-  Jantar
20h - Fogueira, Contação das Histórias das Cegonhas
 
 
Dia 22 de novembro
 
6h30 - Prática de Yoga
7h30 – Desjejum
9h - Dança de Abertura do Dia
9h30 - Prática MAssagem Tradicional Garbhini Abhyanga - Na maca
12h- Almoço
14h - Prática MAssagem Tradicional Garbhini Abhyanga - Na maca
17h - Escalda-pés, Vivência da Respiração para Grávidas
20h - Filme com Pipoca – Corajosos
 
Dia 23 de novembro
 








6h - Caminhada e meditação na natureza
7h30 – Desjejum
9h – Dança  sagrada
9h30 - Roda de Reflexões e Conversas sobre Mãe e Pai
11h Vivência das Cestas Pessoais
12h – Almoço
14h - Yoga Massagem Tântrica em Gestantes - No colchonete
17h - Relaxamento e banho na Natureza
18h – Jantar
20h - Vivência: Como a Alma escolhe os Pais Contemplando as Estrelas e ouvindo o que elas contam
 
Dia 24 de novembro
 
5h –A Visão do  Sagrado Sol
7h30 – Desjejum
9h30 - Yoga Massagem Tântrica em Gestantes
12 h – Almoço
14h - Trocas Massagem
17h30 - Ritual de encerramento e entrega de Certificados
18h30 - Volta para Casa

Inscrições e Informações:
Tel.: 71 8829-8022 (Oi e Whatsapp)| 9315-1214 (Tim)| 8111-9560 (Claro) Luiz
Tel.: 71 3374-1459 / 9247-2946 (Tim) - Damar Marvid

 
Local: Eco Parque da Mata
BA 520 Km 02, 48180000 Entre Rios, Bahia
      Porque a vida É Tão Rara!

Imersão e Curso de Massagem em Gestantes na Natureza